Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2012

BOMBA DE FUMAÇA NA PAGINA ``DICAS´´ ^ ^
VOCÊ QUER SER UM ESPIÃO PROFISSIONAL E TRANSFORMAR ISSO NUMA BRINCADEIRA MUITO LOKA ?
SIGA NOSSOS PASSOS :

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
OBS : você também precisa aprender defesa pessoal.

Para você ter bastante agilidade e para conseguir fazer fugas e pular de lugares autos vc precisa aprender ``pakuor´´
Neste videos tem um tutorial em 3D ensinando os movimentos do pakuor :                  ( treine bastante )

No começo alguns movimentos irão doer mais você só precisa treinar que depois de um tempinho para de doer..
...............................................................................................................................................
                                          OQUE VOCÊ PRECISA PARA SER UM ESPIÃO  :
EQUIPAMENTOS :

  1. LANTERNA.
  2. LASER.
  3. CELULAR ( PARA TIRAR FOTOS E PARA FAZER GRAVAÇÕES ).
  4. RELÓGIO.
  5. CORDA.
  6. ESTILETE.
  7. BINOCULO.
  8. LUVAS.
...............................................................................................................................................
COISAS ESSENCIAIS PARA SER UM ESPIÃO :

VOCÊ VAI PRECISAR DE UM CHEFE, QUE PASSE MISSÕES A TODO TEMPO E QUE SEJA INTELIGENTE, E QUE CRIE BASTANTE ESTRATEGIAS..

VOCÊ VAI PRECISAR ESCONDER SEGREDOS..

E VAI PRECISAR DE UM SUBCHEFE PARA DAR CONSELHOS E AJUDAR O CHEFE.

VOCÊ TAMBÉM VAI PRECISAR DE CONHECIMENTOS DE SOBREVIVÊNCIA NATURAL
EX : COMO FAZER FOGO E ETC.

É MUITO BOM QUE VOCÊ FASSA SUAS MISSÕES( QUE O CHEFE MANDAR ) DI NOITE DE PREFERENCIA, PORQUE É A HORA QUE QUASE NINGUÉM TI VE E DEIXA A BRINCADEIRA MAIS EMOCIONANTE´´

VOCÊ PRECISA DE UMA ROUPA PRETA.

VOCÊ TAMBÉM PRECISA DE UM KIT DE SOCORROS ( ONDE TEM ALGODÃO, MERTIOLATE, GELOL, E ETC..

VOCÊ TAMBEM PRECISA DE UMA BASE, COMO SE FOSSE A CASA DOS ``ESPIOES´´ TIPO O LUGAR QUE ELIS FICA...
...............................................................................................................................................

VOCÊ TENQUE TOMAR CUIDADO COM UMA PLANTA QUE SE CHAMA ``URTIGA´´ ÉSSA PLANTA TEM UM MONTE DE PELINHOS E SE VOCÊ ENCOSTAR NELA, VOCÊ FICA COM UMA COCEIRA MUITOOOOOOOOOOOO GRANDE..MAIS SAI DEPOIS DE UM TEMPO..
                               
                                                 FOTO DA PLANTA URTIGA ABAIXO :




se analisarmos as folhas de perto, veremos pelos bem finos recobrindo toda a parte verde. esses pelos contém ácido fórmico (H2CO2), que em contato com a pele produz vermelhidão,coceira, ardência ( queimaduras) e, consequentemente, muita dor.

...............................................................................................................................................
                                            DICAS DE COMO FAZER FOGO :






                                           
                                               MAIS DICAS NOS PROXIMOS DIAS :


50 comentários:

  1. lol que site daora !
    aprendi muitas coisas exenciais..

    ResponderExcluir
  2. Sou uma menina, isso tem problema???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não.
      mas vo te avisar;
      eu sou um le parkuor de 10 anos e no começo e bem dificil

      Excluir
    2. não tem problema algum cualquer um pode ser espião

      Excluir
    3. Eu também sou, e sempre quis ser espiã

      Excluir
    4. Eu quero um professor Que me ajude a ser uma Espiãn Eu no me e thayna quem tiver disposto a me ajudar a ser uma espiãn me avise

      Excluir
    5. Eu sou profesor de espionaje a dois anos

      Excluir
    6. sou uma menina de 10 anos vamos criar um grupo de espião q é muito inteligente é o chefe e os outros espiã ou espião e q tem um lugar grade para a gente ficar responde, onde vcs mora, moro em minas gerais santa rita do sapucaí, Anônimo quantos anos vc tem vc me ensina a ser uma espiã

      Excluir
  3. não tem, se vc se esforçar e quiser, vc pode.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito desse site: :P
    é essencial tabem colocar nome como anonimo pois ja está guardando um segredo grande em nao estar se identificando

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Uma corda que aguenta. O seu peso

      Excluir
  6. Ola jente eu sou uma espiã minha turma esta recrutando pessoas para ser espiao de vdd se quiser entrar em meu grupo e so entrar na Pagina do face "XxespiaoxX ou em nosso site "XxEspiaoxX Pagina do face com= 'E'MUNUSCULO E SITE COM'E' MAIUSCULO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero me ajude a ser uma espiãn por favor

      Excluir
    2. olá eu quero meu nome é gabriely reis mais eu tambem estou criando um grupo q tão nois duas se sutace os grupos e fizece tipo uma enpreza de espiã e espião é cada um tivece um nome secreto eu desse geito

      Excluir
    3. oi eu vou fazer 13 anos e estou disposta a ser nova recruta nn sei quase nada mas estou ptocurando na net e treinando

      Excluir
  7. jente eu tenho tudo o que ele falou e um pouco mais tenho oktok tenho oculos que se pasa peloum bino0quio

    ResponderExcluir
  8. cara esses ensinamentos sao de mais nota 10000000000000000000000000000000000000000000000000 eu aprendi muitas coisas enclusive pakuor

    ResponderExcluir
  9. sou um elemento grande e muito poderoso da minha equipa de espionagem so temos dois objectivos fazer o bem e afastar o mal e a equipa não tem limites temos espaço sempre para mais um
    fim de transmissão
    visitem a minha pagina:
    spy stander gear

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostaria muito de ajuda na sua equipe.

      Excluir
  10. por favor postem coisas sobre missoes q o meu grupo pode fazer ok bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anonimo e outros Interessados ao referente acima,
      Esta interessado em algum serviço ?

      Att. Lunz


      Romulo.lunz@gmail.com

      Excluir
  11. Caro Anonimo e outros Interessados ao referente acima,
    Esta interessado em algum serviço ?

    Att. Lunz


    Romulo.lunz@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. eu adorei aprender mais sobre como ser uma espiã melhor do que já sou bem não sou totalmente uma espiã mais estou em treinamento e todos os movimentos que eu vi no vídeo fazem parte do nível 1 eu já estou no nível 2 eu e meu irmão estamos curiosos com o que mais você sabe por que ficamos interessados mas se só tiver informações para quem é do nível 1 vamos informar os outros interessados e vamos procurar outra pessoa que possa nos informar se tiver informações mande nesse endereço de e-mail : danismdani@gmail.com é o e-mail de uma das minhas amigas interessadas e se quiser nos de um meio de contato com você mas se não procuraremos outra pessoa capaz de nos informar até logo
    By: Carmem

    ResponderExcluir
  13. oi eu sou murilo e tenho 07 anos http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=YNSRLNeMFlA

    ResponderExcluir
  14. Eu queria saber se tem como conseguir apetrechos e uniformes de espiões parecidos com os das três espiãs demais?

    ResponderExcluir
  15. Sr Marcos vinícius vc pode criar seus apetrechos e uniformes de espiões

    ResponderExcluir
  16. sou uma criança de 9 anos isso pode me impedir de eu ser uma espiã???tomara que não esse é meu sonho desde que eu tinha 3 anos!

    ResponderExcluir
  17. kkk que blog imbecil que atraí criancinhas que assistem desenho e series adolescente idiota , cara se eu fosse vc não deixava esses comentario de criancinhas falando que tem 9 , 7 anos pois se se vc não os tivesse postado pelo menos vc poderia enganar alguns por ai que querem ser espiões e trabalhar para a justiça federal por exemplo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara o pakuor e coisa seria se vc nao treinar direito pode machucar

      Excluir
    2. quer saber sua publicidade vai de minuir pq não vou ver mais esse blog vou ver é outro

      Excluir
  18. ...Eu sei bastante coisas sobre a Espionagem...

    ResponderExcluir
  19. quem mora em mossoro para agente montar um grupo de espiãos que tenha menos de 13 anos?

    ResponderExcluir
  20. quem mora em mossoro para agente montar um grupo de espiãos que tenha menos de 13 anos?

    ResponderExcluir
  21. bom eu sempre quis ser espiao e cada vez que tento da errado por causa dos meninos do meu grupo quando brigamos eles sai espalhando. por causa eles nao querem um chefe sou treinado ja fiz. 2 missao e foi com susseso caso quise dicas e ajuda me manda convite no face rockguiga11@hotmail.com ja ajudei 1 menina ajudar mais nao e poblema valeu

    ResponderExcluir
  22. eu sempre quis ser um espião afastar o mal longe do lugar que fazem o bem por isso eu os incentivo muitos para que vocês se esforcem e tambem treine parkour e artes maciais

    ResponderExcluir
  23. chega sou um espião super famoso por ter abilidades especiais como...

    ResponderExcluir
  24. eu fiz um site de espião também como o meu e como o seu são ótimos vamos fazer um grupo de espião

    ResponderExcluir
  25. eu sou um espiao aki vou dar agumas dicas uteis
    ande com caltela ,leve pelo menos so os asesorios nesesarios aki vai um sati pra voceis verrem apreteços espioes spynet.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi vou fazer 13 anos e quero ser membro de algum grupo espioes sou de minas

      Excluir
  26. anonimo qual e o nome do seu sati que voce criou

    ResponderExcluir
  27. adorei aprendi muita coisa legal :)

    ResponderExcluir
  28. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nam a felis interdum, tincidunt dui vitae, pharetra orci. Curabitur eleifend non tellus in sodales. Vestibulum ac lacus vehicula, tempor arcu et, egestas leo. Aenean elementum mauris vel erat gravida consequat. Fusce ultricies vel mi sed tristique. Donec id sapien nibh. Nunc lobortis libero sem. Quisque ac commodo orci. Nunc nibh metus, rutrum ac diam eget, viverra ultrices augue. Fusce ultrices eleifend blandit. Donec sit amet sollicitudin diam. Praesent convallis, urna ut rhoncus lacinia, elit nibh pulvinar sem, sed dignissim tortor massa vitae ligula. Cras purus ligula, hendrerit a nunc ac, gravida blandit dolor. Pellentesque euismod porttitor dolor, id tincidunt ante lobortis adipiscing. Proin ac augue nunc.

    Sed eget felis adipiscing, fringilla leo ac, feugiat nunc. Proin vel dignissim justo, in mollis ante. Praesent ullamcorper leo vel libero venenatis faucibus. Donec nec turpis laoreet, vehicula dolor a, volutpat risus. Integer eleifend odio vel tellus congue, id viverra mauris consequat. In porta nisl in lobortis commodo. Praesent id tortor porta, commodo nisi sed, sagittis quam.

    Vestibulum ac purus eu massa molestie hendrerit ac et arcu. Sed ac est nec odio tincidunt gravida. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Fusce turpis arcu, tempus in dictum sit amet, fermentum at urna. Nam malesuada aliquam vestibulum. Vestibulum bibendum justo purus, nec scelerisque eros facilisis sagittis. Nam congue a est quis consequat. Aenean interdum convallis feugiat.

    Nulla tristique sit amet neque ut elementum. Sed tincidunt ipsum nec mollis interdum. Nullam id erat aliquet, congue eros at, aliquam odio. Duis tristique ullamcorper ipsum, pretium pellentesque felis congue non. Nulla pretium urna ut tortor molestie scelerisque. Morbi sed ornare orci. Proin non adipiscing nisi. Morbi vehicula leo a nisl sollicitudin, ac auctor dui mollis. Quisque non neque et ligula interdum vehicula euismod a tellus. Morbi lacinia augue vel lectus pulvinar, vitae dictum est dictum. Nullam eget placerat dolor. Integer ac erat semper, semper elit id, sagittis risus. Phasellus molestie tempor nulla, sit amet accumsan orci placerat sed. Donec ut tincidunt orci, a dignissim enim. Duis ligula lectus, rutrum ut urna iaculis, commodo vulputate est. Fusce nec eros mollis, pretium arcu vitae, malesuada ligula.

    Donec augue metus, fermentum ac lectus sit amet, elementum ullamcorper risus. Nullam ullamcorper auctor nisi quis euismod. Aenean vel fermentum nisi. Aenean eu dui odio. Etiam vitae ipsum sed lacus sodales fermentum. Maecenas ligula nisl, porttitor ut lobortis id, porta quis arcu. Donec egestas ligula metus, at commodo elit bibendum eu. Etiam at fermentum magna, id egestas mauris. Maecenas vitae euismod lectus, id iaculis massa. Maecenas scelerisque varius consequat. Proin ultricies odio in lorem tincidunt laoreet. Sed urna velit, ornare vitae tellus a, aliquet dictum tellus. Duis mauris nisl, consectetur vitae interdum a, mollis sit amet lectus. In porttitor pellentesque tortor, tristique viverra lacus hendrerit vel. Nullam ullamcorper vestibulum rutrum.

    Mensagem criptografada, o perigo está a caminho!

    ResponderExcluir
  29. achei tudo bem legal!!! mas esta complicado pra montar o grupo como posso escolher os membros????

    ResponderExcluir